Bronzeie-se e refresque a sua pele

As mulheres sonharam, Lancôme inventou: a primeira água fresca autobronzeadora que dá um efeito saudável imediato além de um bronzeado natural de longa duração à pele. Sem necessidade de esperar uma hora para obter uma pele bronzeada bonita. Logo que aplicada, a tez fica instantaneamente radiosa. E a pele fica tonificada e refrescada pela textura suave e deliciosa.
Uma textura vivificante inédita : Enriquecida com extracto de Pêssego e ultra ligeira, esta textura tonifica a pele para uma sensação de frescura intensa. É tão suave que se ajusta perfeitamente às peles mistas e às peles oleosas. Contém igualmente Vitamina E para melhor proteger a juventude da sua pele.
Efeito saudável imediato: Uma textura delicada com a sua deliciosa cor caramelo dá um subtil efeito bronzeado à pele assim que aplicada com um disco de algodão. Um verdadeiro revelador de luminosidade.
A associação de um agente autobronzeador (DHA 7%), de um activo alisador (extracto de limão) e agentes hidratantes (glicerol e mel de Acácia) garante obter um bronzeado homogéneo de longa duração e perfeito, em menos de uma hora.
Um gesto de frescura: embeba um disco de algodão e espalhe suavemente o autobronzeador sobre todo o rosto e o pescoço.A aplicação é uniforme, precisa e ultra rápida.

Nenhum comentário: