São Paulo realiza feira inédita "Só Para Mulheres"

Uma feira direcionada exclusivamente ao público feminino será realizada pela primeira vez em São Paulo. O evento, que começa nesta sexta-feira e termina no próximo domingo, traz novidades nas áreas de moda, estética e investimentos para tentar agradar a todos os perfis femininos.
A feira chamada "Só Para Mulheres", tradicional na cidade de Goiânia, pretende atrair na edição paulistana cerca de 30 mil mulheres, nos três dias de evento.

Entre as palestrantes confirmadas para o evento estão: Jussara Romão (Moda e Tendências), Astrid Fontenelle (Comportamento Feminino), Aparecida Liberato (Astrologia), Mara Suassuna (Comportamento - "Como não perder seu homem"), Ala Szerman (Saúde e Corpo) e Pepita Rodrigues ("Pepita en Tortilhas").

APRESENTAÇÃO
O evento consiste numa feira de produtos e serviços e um fórum de palestras dirigido exclusivamente ao público feminino, com a proposta de ser o ENCONTRO NACIONAL DA MULHER MODERNA e de oferecer informação atualizada, bem-estar e entretenimento para as presentes.

CONCEITO
SER MULHER DE CORPO E ALMA SER MULHER PLUGADA NO MUNDO SER MULHER QUE INVESTE NO FUTURO SER MULHER EM FAMÍLIA

PÚBLICO-ALVO
O Só Para Mulheres – Encontro Nacional da Mulher Moderna é voltado para mulheres que trabalham fora de casa, que possuem renda pessoal mensal a partir de R$ 1.000,00, com idade acima de 18 anos, com o perfil de realizadoras, impulsivas, que gostam de consumir, que sentem-se vitoriosas e permanentemente buscando o novo, bem como planejando o futuro.

OBJETIVO
Em 2007, temos como meta reunir 20 mil participantes na terceira edição de Goiânia, de 12 a 15 de Abril e na primeira edição em São Paulo, de 31 de agosto a 2 de setembro pretendemos reunir 30 mil mulheres no Palácio das Convenções do Anhembi, nos três dias de evento.

DIFERENCIAL DO EVENTO
Além da feira de produtos e serviços e o fórum de palestras com mulheres de projeção nacional termos ainda: mesas redondas com mulheres atuantes no estado, espaço com aulas de ginástica, palestras de ONGs e instituições sociais, brinquedoteca, café/restaurante, maridódromo, lounge, sala vip, sala de imprensa, lojinha SPM, bazar, cinema e apresentações artísticas. Tudo isso com entrada franca.

Serviço:Feira Só para Mulheres
Quando: de 31 de agosto (sexta-feira) a 2 de setembro (domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi, São Paulo
Quanto: Entrada franca (inclusive para as palestras)
Informações: (11) 5585-4355
FONTE:
TERRA

Nenhum comentário: